Associação Turma do Remo firma parceria com o Projeto Santa Cruz Canoagem


 ATR    10 Fev 2018 : 18:03
 Nenhum    Notícias

santacruzcanoagem1.JPG.jpg

A Associação Turma do Remo - ATR, tem o prazer de divulgar, que em 2018, os jovens atletas do Projeto Santa Cruz Canoagem competirão representando a ATR.

O projeto Santa Cruz Canoagem foi idealizado por Jeferson de Oliveira Libório, um atleta que a há muitos anos representa a ATR e tem como objetivo dar iniciação esportiva em várias modalidades da canoagem como: Va'a, Canoagem de Velocidade, Canoagem Oceânica e outras. O público alvo do projeto são os jovens do Bairro de Santa Cruz dos Navegantes na cidade do Guarujá.

O projeto funciona nas dependências da Náutica Sangava, mas já existem tratativas, junto ao poder público do Guarujá, para que seja obtido um local mais apropriado para o funcionamentodo projeto.

Além de autoridades locais da cidade, o projeto hoje funciona graças ao apoio de inúmeros atletas da ATR que coloboram para o funcionamento do mesmo. Entre esses atletas, destacamos grandes campeões da canoagem. Desde já a ATR parabeniza todos os apoiadores individuais.

Em breve, alguns desses jovens atletas, já começarão a escrever seu nome na história da canoagem, participando na XV Volta a Ilha de Santo Amara de Va'a e em evento na raia da USP/SP,  representando a ATR/Santa Cruz Canoagem.

A ATR se sente orgulhosa por colaborar para que esses jovens venham a se tornar grandes campeões, através de sua filiação junto às entidades administradoras legais da canogaem brasileira.

Parabéns a todos os envolvidos!








Esta notícia é deTurma do Remo
http://www.turmadoremo.com.br/news/associacao-turma-do-remo-firma-parceria-com-o-projeto-santa-cruz-canoagem.html