Cauê Serra - V1 Open é Brasil no Mundial de Va'a do Tahiti


 Gil    24 Fev 2017 : 22:04
 Nenhum    Artigos

caueatr3.jpg

O Atleta Cauê Serra Santos representará o Brasil no 1º Campeonato Mundial de Va'a de Distância na Categoria V1 Open. Cauê tem 33 anos, é biólogo,  estudante de Educação Física, filho de Miguel Franco e canoísta das antigas muito conhecido. Desde cedo já passeava de caiaque com seu pai, mas ao longo do tempo a Va'a tornou-se sua grande paixão.

Obteve vaga para o mundial em 2016, ao sagrar-se Campeão Brasileiro, após disputa acirrada com o excelente atleta Reginaldo Bierkbeck, do Rio Va'a Clube.

Um dos primeiros praticantes da modalidade, Cauê, além de ter inúmeros títulos em sua carreira na Va'a, é um estudioso da modalidade e conhece como poucos as tradições e história do esporte. É proprietário da Escola de Canoagem HOEMANA e participante da comissão que criará a Confedereação Brasileira de Va'a – CBVA'A; ou seja, é um atleta completo.

Muito conhecido por sua extrema educação e perseverança, difunde e ensina as melhores práticas da modalidade. Poderiamos escrever páginas e mais páginas do histórico deste atleta, mas o que importa é que Cauê representará o Brasil não apenas no quesito esportivo, mas também como um líder da Va'a Brasileira.

Cauê não recebeu apoio oficial este ano e claro como todo atleta, precisa de aporte financeiro. Então, pense quanto valor poderá ser agregado à sua marca, empresa ou produto em parceria com Cauê Serra!

Temos muito orgulho de contar com você Cauê, como atleta da Associação Turma do Remo! Obrigado!








Esta notícia é deTurma do Remo
http://www.turmadoremo.com.br/news/caue-serra-v1-open-e-brasil-no-mundial-de-vaa-do-tahiti.html