Monica Pasco - V1 Open é Brasil no Mundial de Va'a !


 Gil    24 Fev 2017 : 13:39
 Nenhum    Artigos

monica1.jpg

A atleta Monica Jasiulonis Pasco da Associação Turma do Remo - ATR representará o Brasil no 1º Campeonato Mundial de Canoagem Va'a de Longa Distância que será realizado no Tahiti em julho deste ano. Monica de 39 anos, médica intensivista e nutróloga; sempre praticou esportes. Muito competitiva, esta sempre querendo se superar.
Foi atleta de Biathon, Atletismo, Natação e Sup mas em 2012 parou com competições em virtude de uma gravidez. Mas a feliz maternidade não impediu que após 3 meses do nascimento de Vitória (sua filha) ela já estivesse retornando as competições.
Em 2015 ela iniciou sua trajetória na Canoagem Va'a, iniciada e incentivada na modalidade pelos amigos Rogerio Mendes e José Carlos de Souza sendo este último diretor da ATR; Monica logo começou a se destacar na modalidade V1 e em 2016 foi Campeã Brasileira de forma incontestável.
Agora Monica esta focada para o mundial do Tahiti mas, já começa a se dedicar para mais um desafio que é integrar um time de V6. Segundo ela ano que vem será dedicado a atividade e grupo; através desta nova equipe que esta se formando.
Monica que completará 40 anos este ano, diz que será dificil se manter na elite da categoria V1 devido ao alto grau técnico de suas adversárias. Nós aqui do seu clube duvidamos muito disso afinal; o nome VITÓRIA faz parte da família.
Monica recebe apoio do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte mas gente, ela precisa de mais, muito mais ! Então que tal associar o nome de sua empresa a uma atleta com esse perfil vitorioso ?
Entre em contato com monica através do e-mail: monica.pasco@bol.com.br
A Associação Turma do Remo deseja toda a sorte no tahiti Monica !








Esta notícia é deTurma do Remo
http://www.turmadoremo.com.br/news/monica-pasco-v1-open-e-brasil-no-mundial-de-vaa.html